Descrição do Blogue

Este blogue irá retratar a vida do nosso Golden Retriever, irá contar toda a sua história desde que chegou a nossa casa, até aos dias de hoje. Tentarei ser breve a disponibilizar as fotos e comentários da sua vida, para que assim possam visitar e partilhar diarimente tudo sobre ele.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Rita a nova amiga do Gil...

Esta cadelinha chama-se Rita, está em nossa casa com o intuito de ser treinada quando for mais crescida para juntamente com outros cães que cá temos, ser introduzida na caça ao coelho. Entretanto é a mais nova atracção para o Gil, o problema é o seu tamanho, como é muito pequena, temos de estar atentos pois o Gil na brincadeira poderá magoá-la, sem querer claro, mas é uma diferença muito grande de tamanho e peso, basta o Gil colocar a patita dele onde não deve e a Rita queixa-se logo. Fora isso é uma alegria para ela e para ele. Deixo aqui algumas fotos e um vídeo para poderem visualizar esta nova amizade.










Um comentário:

..........BOOTS........... disse...

A Rita ganhou um grande amigo, não é qualquer cãozinho que se pode gabar do mesmo ;)

Infelizmente o Boots ainda não teve grande oportunidade para conviver assim com outros cães. No parque onde o levo a passear raramente andam outros animais e quando andam, o maroto, como é dominante (ou pensa sê-lo, lol)ladra, salta, etc etc. Os outros cães acabam sempre por começar a roncar-lhe e a fazerem-lhe cara de mauzões que nem me atrevo a deixar ir mais longe. Confesso até ter um pouco de receio passea-lo sozinha, temo não conseguir controlar uma situação mais desagradável!!

Mas enfim, aos poucos lá teremos de conseguir contornar esta situação.

Cumprimentos