Descrição do Blogue

Este blogue irá retratar a vida do nosso Golden Retriever, irá contar toda a sua história desde que chegou a nossa casa, até aos dias de hoje. Tentarei ser breve a disponibilizar as fotos e comentários da sua vida, para que assim possam visitar e partilhar diarimente tudo sobre ele.

terça-feira, 2 de março de 2010

Mais um dia de passeio..

Depois de um fim de semana onde o Inverno mostrou a sua face mais rigorosa com chuva e ventos impetuosos, esta terça-feira o sol e as temperaturas amenas voltaram, infelizmente não para ficarem, pois ao final do dia todo esse aroma primaveril começou a desvanecer-se com as nuvens que fizeram questão de aparecer e com elas a chuva.
Mas nada que transtorna-se a nossa tarde e mais um passeio. O Gil como sempre, estava bem disposto, alegre e com muita fulia, agora deu-lhe para perseguir as tocas das pobres toupeiras.
No dia 10 de Março, o Gil faz 10 meses, está neste momento com 32kg, o nosso rapaz está cada vez maior, aproveito assim, o intuito deste blog para melhor documentar a vida do Gil com alguns dados a que ele dizem respeito.










Um comentário:

..........BOOTS........... disse...

O Gil está fantástico.
Adoro ver os Goldens com a expressão da segunda fotografia, transparecem alegria...

Cumprimentos